Muito se fala sobre como ter mais dinheiro, como ficar milionário num piscar de olhos e outras muitas formas mirabolantes de encher a conta bancária.

Regra 1

E nem tudo está de todo errado, pois para se ter mais dinheiro a primeira regra é: faça mais dinheiro! Sabemos que não é fácil simplesmente multiplicar nossas notas de 2 reais até que virem de 100, 200 reais e na vida nada é fácil.

O ponto é, se abra para o dinheiro, abra portas para ele entrar na sua vida, na sua carteira e conta bancária. Quanto mais caminhos você deixar livre para o dinheiro entrar, mais fácil ele conseguirá chegar até você.

Além do seu trabalho principal, sua fonte de renda principal, tenha outras formas de fazer o dinheiro se multiplicar. Tenha aplicações, faça sociedades, invista. Faça melhores escolhas financeiras e saia da frequência de devedor para credor.

Regra 2

Segunda regra: tenha resiliência! Ser resiliente é se adaptar a qualquer situação e até mesmo se recuperar rapidamente dos tombos da vida.

Em outras palavras, ser resiliente é ter força, foco e determinação. É não permitir que as adversidades da vida te derrubem e sim, te torne mais forte e experiente para seguir. Passar por cima do que te causou mal, não esquecer e sim agradecer.

Regra 3

E isso nos leva à terceira regra: conecte-se com o Arcanjo Miguel. Arcanjo Miguel é superação, é senso de honestidade, de hombridade e de dever, ao mesmo tempo que demonstra o seu valor, respeito e nobreza.

Ser digno e honrado com seus comportamentos e escolhas consigo mesmo e com os outros, em outras palavras, ao seu caráter. Transmitir confiança e dar-se ao respeito, demonstrando o valor e fazendo o que é certo, tão somente pelo fato de ser certo, mesmo que não se obtenha um imediato retorno positivo.

Superação é um processo, ultrapasse seus limites, amadureça, transcenda suas conexões, transmute seus paradigmas, evolua suas crenças, ressignifique a si próprio. Você consegue fazer, faça!

Você também pode gostar: