Antes de entender como alcançar seus objetivos, você sabe responder quais são eles?

Quando estamos ansiosos desejando que as coisas se realizem logo, às vezes nem sabemos muito bem o que queremos. Às vezes só estamos aflitos desejando mudanças mas não temos nem uma direção a seguir.

Quando falamos de alcançar objetivos, falamos também de nossa capacidade de conquistar aquilo. Seja capacidade física, mental, emocional ou energética. 

Na Arcanjoterapia gostamos de pensar que, quando não conquistamos o que queríamos, significa que ainda não estamos preparados para aquilo. E justamente por isso temos que nos empenhar mais, estudar mais, trabalhar mais ou qualquer outra coisa para sermos capazes.

A conquista é uma construção. Quando estamos tão repletos de uma determinada energia que ela se materializa. É a capacidade de elevar o nosso quantum energético para a vitória. 

Em outras palavras, é a junção de todo o conhecimento, planejamento, determinação e dinheiro (porque dinheiro também é energia!) que precisamos.

Para começar

Pare. Respire. Sente-se com você mesmo e faça uma lista de tudo o que quer, deseja, sonha e almeja. Desde aquele tênis irado à uma viagem, um carro ou sua casa própria. Liste tudo. Seja específico, quanto mais informações e nitidez, mais será assertivo na sua meta.

Estabeleça uma ordem de grandeza e de prioridade dos itens da lista. O que você realmente quer? O que realmente vai te trazer felicidade e te proporcionar o sentimento de conquista?

Mensure em números de forma quantitativa e qualitativa. Em quanto tempo quer conquistar essa coisa? Portanto seja realista, planeje e estabeleça pequenos objetivos para chegar na meta no tempo que determinou.

Pense também em quanto tempo, quantas horas na semana você está disposto a se empenhar para conquistar aquilo.

Esqueça o preço físico da coisa que almeja e foque em vibrar na mesma vibração do estilo de vida que você almeja. Sintonize e dedique-se. Saiba que sua meta deve ter real importância para você. Que esteja associada ao seu propósito e alinhada aos seus valores morais.

Ter foco e capacidade de priorizar é fundamental para chegar onde deseja.

Você também pode gostar: