Técnicas naturais que lidam desde os estados mais sutis da essência humana até as questões mais cotidianas, não são novidades. Complementam tratamentos tradicionais, aumentando a velocidade de recuperação da sua saúde enquanto ao mesmo tempo transforma questões internas. Elevando a autoestima, promovendo bem-estar, aumentando qualidade de vida e por consequência fortalecendo o sistema imunológico. 

Estímulos terapêuticos visam facilitar o autoconhecimento e a restauração do equilíbrio físico, mental e emocional. Mas você já ouviu falar sobre alguma terapia que trata o indivíduo como um todo? 

A Arcanjoterapia

A Arcanjoterapia é uma técnica de terapia holística que busca manter a saúde dos campos energéticos melhorando a performance, inteligência emocional e clareza mental. Ancorando a luz dos Anjos e seus comandantes, os Arcanjos, para despertar o divino em você.

Atualmente, as terapias holísticas vêm ganhando cada vez mais espaço e notoriedade dentre as pessoas que buscam autoconhecimento e melhor qualidade de vida, para serem mais bem-sucedidas. Na prática, a palavra holístico significa ter um olhar terapêutico que considera o corpo, a mente e a alma.

Terapias holísticas são a resposta para quem deseja viver uma vida mais equilibrada. Pois normalmente estamos imersos em muita informação, necessidade de superação constante e cada vez menos tempo para si.

A Arcanjoterapia é capaz de realizar isso, tratando as emoções, a mente, o corpo e o espírito. Essa técnica é capaz de restabelecer o equilíbrio energético vital da pessoa e pode promover a cura.  Além disso, também te ajuda a se ligar com a energia universal e consequentemente com o divino em você.

As terapias holísticas vem tomando cada vez mais espaço na modalidade a distância. Justamente porque a efetividade delas independe da proximidade do terapeuta e do paciente, pois a distância não interfere na troca energética, tudo é quântico.

A energização pode acontecer com eficácia da mesma forma que na sessão presencial. Afinal, matéria e energia são a mesma coisa e tudo está conectado!

Tratamentos à distância podem proporcionar um maior conforto ao paciente, já que ele poderá receber a terapia na própria casa.

Isso é especialmente importante no momento no qual estamos vivendo. Já que devemos evitar encontros presenciais, mas mesmo assim precisamos cuidar da saúde do corpo, da mente e da alma. 

Como funciona?

No tratamento, o terapeuta se conecta com o paciente. E utilizando um método de investigação com pranchas de diagnóstico e pêndulo, define as necessidades energéticas para resolução dos problemas. Logo depois projeta essa energia que estava em déficit.

Já o paciente deve apenas se posicionar com uma postura mental receptiva, em um ambiente tranquilo e permitir que seu corpo e espírito absorvam toda a energia emitida.

Não existe quantidade mínima ou máxima para as sessões, pois podem variar conforme a intenção do paciente e o grau do problema que o aflige. Algumas pessoas podem ser tratadas uma ou duas vezes por semana, outras a cada quinze dias ou uma vez por mês. Para outros pacientes, o tratamento pode ser feito apenas em situações urgentes. Como no momento de decisões importantes, ou quando estão sofrendo algum tipo de instabilidade emocional, energética ou física, por exemplo.

É maravilhoso o quão benéfico esse tratamento pode ser para as pessoas. Portanto, integrar às nossas vidas a Arcanjoterapia, conversas conscientes e mergulhos internos é uma decisão inteligente para grandes mudanças em nós.

Se pensa em aderir a esse tratamento para aumentar seu bem-estar e a qualidade de vida, seja para você ou para sua família, entre em contato! Temos certeza que você irá se beneficiar com tudo que a Arcanjoterapia pode te proporcionar!

Escrito por: Equipe Arcanjoterapia

Você também pode gostar: